Reunião do Corpo de Bombeiros com representantes do comércio e prefeitura discute Plano de Emergência e Prevenção de Combate a Incêndio

0

Uma reunião na manhã de ontem (1), convocada pelo comandante do Centro de Atividades Técnicas do Sertão II do 4° Grupamento do Corpo de Bombeiros (CB), em Petrolina, discutiu com representantes do segmento do comércio a importância do Plano de Emergência e Prevenção de Combate a Incêndio e Pânico (NR 23), em empresas na região. O encontro, ocorrido no auditório do Sebrae, contou com a presença do presidente da CDL, Manoel Vilmar; do diretor executivo da entidade, Valdivo Carvalho; e de representantes da Prefeitura de Petrolina, Senai, Sindilojas e Sebrae.

“Nesse momento, estamos reunidos para abordar sobre a necessidade e a preocupação com a segurança dos estabelecimentos comerciais em nossa cidade. A alteração no projeto de lei que implementa a segurança no comércio é muito importante. O Sebrae pode ajuda os empresários na elaboração de projetos contra incêndio, já que é uma atualização da parte tecnológica. Precisamos investir nisso, é um beneficio e segurança para os empresários”, destacou Costa.

Para Manoel Vilmar, com o crescimento do comércio na cidade e a atração de muitas empresas, o projeto do plano de segurança contra incêndio requer uma atenção dos empresários.

O comércio de Petrolina cresce bastante nos últimos anos, e vem se fortalecendo, e isso tem atraído lojas cada vez maiores e cada vez com necessidade de segurança mais específicas. O nosso trabalho é também apoiar essa parceria com o Corpo de Bombeiros, e conscientizar o lojista sobre a segurança do seu estabelecimento comercial, a segurança dos seus clientes e funcionários”, pontou Vilmar. (Fonte/foto: Ascom CDL/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome