Reunião deve definir início das obras do Anel Viário de Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de janeiro de 2013 às 07:00

anel viário de JuazeiroO prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) recebe daqui a pouco representantes do consórcio que irá construir o Anel Viário de Juazeiro. O grupo, que venceu a licitação em  novembro de 2012, é formado pelas construtoras SCV, PAV Service e TOP Engenharia. O encontro está marcado para as 9h, no gabinete do prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Gestão Estratégica, Flávio Luis, o consórcio irá apresentar o cronograma de montagem de canteiro e uma data para o início das operações. Também participará da reunião um representante regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O Anel Viário compreende a duplicação de nove quilômetros da travessia urbana da cidade, trecho que vai da Ponte Presidente Dutra até a entrada do bairro João Paulo II. Para o gestor municipal, é a mais importante obra de intervenção urbana da história de Juazeiro.

Reunião deve definir início das obras do Anel Viário de Juazeiro

  1. Watergate disse:

    Ta mais fácil achar o anel do Senhor dos Anéis que sair esse ai.
    Todo dia uma reunião e NADA!

  2. Watergate disse:

    Juazeiro nao precisa de anel viário, precisa de um sambodromo e um parque de vaquejada que é muito mais importante. Anel viário é para os fracos!

  3. Petrolina que me dá orgulho disse:

    KKKK, isso aí não vai sair da maquete nunca, kkkkk

  4. Carlos Eduardo disse:

    Prezado “Watergate”, reuniões existem para que as obras sejam planejadas de forma para que não existam erros. Ou você acha que o Anel Viário em Juazeiro será feito de qualquer jeito? Como o próprio gestor municipal disse, essa será a mais importante obra de intervenção urbana da história da cidade. Algo de tamanha importância, relevância e impacto social deve ser feito com bastante precaução e muito planejamento. Você ainda acha que nós juazeirenses não precisamos disso? Acha melhor um “sambódromo” ou “parque de vaquejada”? Com certeza você deve ser um pernóstico da vida que não faz nem ideia da tamanha diferença que essa obra do Anel Viário fará na nossa cidade. Primeiro porque o trânsito por aqui já precisava de uma mudança desse porte há algum tempo. Ou você não percebe o caos que se estabelece no trânsito, principalmente nos horários de pico? É simplesmente insuportável trafegar nas ruas de Juazeiro. Uma obra dessas irá colocar um ponto final em todas as queixas da população em relação ao trânsito. O tráfego irá fluir com mais facilidade, consequentemente muita dor de cabeça será poupada. Então, antes de você pensar em “sambódromo” para festas, diversões, etc., pense no bem e na necessidade da população, pois o Anel Viário, sim, é uma obra que todos nós precisamos. Fraco é quem pensa apenas em diversão, “sambódromo” e “parque de vaquejada”.

    1. Maria disse:

      rsrsrsrs, isso é ciúme!

    2. Watergate disse:

      Se precisasse, seu prefeito não teria a bela ideia de interromper o resto de avenida que existe, na verdade, uma BR, so pra fazer um carnaval!
      Por isso eu acredito que Juazeiro precisa mesmo é de um sambodromo!
      Pra dançar bem muito!

  5. P3 disse:

    Alguém lembra dos transtornos causado durante a duplicação da ponte, pois é, vai começar tudo novamente. Duas rampas e 100 m de ponte demoraram 3 anos, imaginem 9 km de obras no trecho urbano. O certo seria construir outra ponte.

  6. Dimas disse:

    Só quero saber se dessa vez vão pensar nos pedestres e ciclistas, pq hj é uma falta de respeito com essa classe, visto que o “túnelzinho” parece com os dos políticos que não têm respeito com o povo daqui. Não percebi nenhuma coisa feita para contemplar os pedestres e ciclistas. Como são “inventadores ” dúvido que tenha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários