Reunião define detalhes de evento gospel durante comemoração dos 133 anos de Senhor do Bonfim

0
Reunião entre pastores evangélicos e prefeito de Senhor do Bonfim. (Foto: Divulgação)

Mais de 30 pastores e pastoras de várias denominações evangélicas de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, se reuniram ontem (24), na Câmara de Vereadores, para tratar de assuntos relacionados à estrutura e organização da ‘Noite Gospel’.

O prefeito Carlos Brasileiro participou da reunião para anunciar apoio da administração municipal ao evento, que faz parte do calendário festivo dos 133 anos de emancipação política de Bonfim.

A Noite Gospel foi criada em 2009, e todos os anos reúne centenas de pessoas. Este ano, o evento vai acontecer no dia 28 de maio, na Praça Nova do Congresso, Centro da cidade.

Apresentações de cantores e bandas de igrejas locais e regionais fazem parte da programação. A atração principal da noite será a renomada banda Som e Louvor.

Organização

A comissão organizadora do evento é formada pela Prefeitura de Senhor do Bonfim, Associação de Evangélicos de Senhor do Bonfim (AESB), Conselho de Pastores, Igreja Evangélicas Não Filiadas, e pelos vereadores Carlos de Tijuaçu, Elizeu dos Temperos e Cleiton Vieira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome