Reunião da discórdia

por Carlos Britto // 20 de abril de 2009 às 14:00

As desavenças entre as lideranças do mototaxi em Petrolina continuam. Chateado por não ter sido convidado para uma reunião idealizada pela Cooperativa dos Mototaxistas (Coopermoto), Jamerson Correia – que faz parte da cooperativa – ficou sem entender por que não foi convidado também.

Barbosa, presidente do Coopermoto, justificou que o local conseguido pela cooperativa para realizar a reunião, marcada para esta terça (21) na Câmara de Vereadores, é pequeno e não comporta muitas pessoas.

Já o presidente do Sindicato dos Mototaxistas (Sindimotos), Milton Barbosa disse não ter recebido o convite para o encontro. Depois informou que o convite teria sido enviado ao Sindimotos sem a devida antecedência de 72 horas.

Se nem eles se entendem, fica muito difícil fazer a população de Petrolina compreender e apoiar, em sua maioria, o serviço de mototaxi na cidade.

Reunião da discórdia

  1. Mariah disse:

    Olha em que nível estamos…A bagunça é geral! Se nem eles se entendem imaginem se as autoridades tomarão alguma atitude.

  2. Manoel R. Castro disse:

    Quem não foi convidado, pode ter certeza de uma coisa. Não é importante.

  3. Mara disse:

    veja onde as coisas chegaram. os mototáxistas, buscando saída, sozinhos numa sala da camara, que orgaiza isso é o munícipio, desmando total, vai ver q a oposição tb precisa ajudar

  4. Lóssia disse:

    “Toda unanimidade é BURRA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *