A fedentina de Petrolina e as providências que chegam de tartaruga

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2016 às 08:45

IMG_5978

Que a Compesa recebe críticas dos petrolinenses no setor de esgotamento sanitário, já não é mais nenhuma novidade. Só que agora conseguiu piorar.

Em diversos pontos da cidade este Blog registra vazamentos e a fedentina se espalhando, sem as providências esperadas.

A foto que mostramos não é a primeira vez que é postada. Esse vergonhoso vazamento fica próximo ao pontilhão na orla de Petrolina, cartão postal da cidade.

A água fétida jorra dia e noite, levando o esgoto para o rio São Francisco, e a Compesa não toma nenhuma providência. Ou se toma, vem de tartaruga. E olhe que já enviamos a foto para a assessoria de imprensa pelo menos três vezes. Deprimente.

A fedentina de Petrolina e as providências que chegam de tartaruga

  1. maguim disse:

    E viva Paulo o POSTE… Meu Deus como pode uma empresa prestar um pessimo serviço e NINGUÉM fala nada.

  2. Petro disse:

    Petrolina é mesmo a terra dos impossíveis. Como pode uma cidade que falta água ter tantos esgotos?
    A cara de Petrolina é falta de água e esgotos e fedor em tido lado.
    Quando se vê uma imagem de lama e esgoto já se sabe que é Petrolina.

  3. Ronaldo disse:

    Por falar em péssimos serviços da Compesa, já estamos convivendo novamente com o velho problema que acontece quando chove muito aqui em Petrolina: a água salobra, amarela e com cheiro de peixe que sai nas nossas torneiras. Imagine a situação de quem não tem condições de comprar água mineral todo dia? Britto , faça uma matéria sobre isso aí!

  4. Roberto disse:

    Prezados leitores, é um fato que o serviço de esgotamento sanitário em nossa cidade é péssimo e mal dimensionado. Todavia, existe uma prática errônea por parte da população em conduzir a água pluvial para o sistema de esgoto – algo totalmente errado – sobrecarregando todo o sistema. Depois todos culpam a COMPESA.

  5. Jose disse:

    no bododromo, próximo ao restaurante Colher de Pau, tem uma vala enorme de água verde, e infestada de larvas de Aedes e de tudo o mais. Urgente! Assim morreremos todos de Dengue e Chikungunha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários