Retorno de Delísio a prefeitura de Abaré é comemorado com caminhada

por Carlos Britto // 11 de julho de 2011 às 07:24

Muita gente recebeu o prefeito de Abaré (BA) Delísio Oliveira (PMDB) na entrada da cidade, no seu primeiro dia de retorno à prefeitura do município.

Para comemorar a volta de Delísio, uma caminhada seguida de carreata foi realizada até a sede da Prefeitura. Durante o percurso houve faixas e cartazes exaltando o peemedebista.

No final da manifestação o vice-prefeito Manoel Campos, os vereadores Cícero Romão Marinheiro (PSC), Aganor e Aldenice discursaram em prol do retorno do prefeito ao cargo.

Delísio foi afastado da prefeitura do município no final do mês passado, por irregularidades junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA). (Com informações e foto Odília Martins)

Retorno de Delísio a prefeitura de Abaré é comemorado com caminhada

  1. ESPETACULO NO CIRCO CORUPÇÃO disse:

    É POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PARA FRENTE! FICO IDGINADO QUANDO VEJO UMA CENA COMO ESSA, ELE foi afastado da prefeitura do município no final do mês passado, por irregularidades junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA). O POVO SABE DISSO E AINDA COMEMORA… O POVO TEM MESMO É QUE SE DAR MAU……

  2. abareense disse:

    O prefeito é cassado por fraude e corrupção e o povo ainda festeja, gastando todo o dinheiro que deveria ser usado em pról da comunidade com fogos…ê Brasil sem porteira

  3. TIM TONES disse:

    Primeiro. Quem é essa tal de Odília Martins? Ela existe mesmo ou é algum codinome usado por alguém ou (assessora)? Jornalista? Cadê a ética e imparcialidade? Para conhecimento, o sr. prefeito citado no texto foi cassado, retornou através de liminar enquanto aguarda um novo julgamento do caso, ou seja, ainda pode ser cassado e afastado definitivamente do cargo. Como sugestão ao povo de abaré. Que tal eleger o Sr. Prefeito o novo padroeiro da cidade? ÔÔÔ Santidade. Com essa confusão toda só quem perde é o povo de Abaré.

  4. Justiça disse:

    1º Não foi o TCM que afastou, foi o TRE-BA, e o TSE concedeu a volta, se informem melhor;
    2º E o motivo não tem nada com corrupção, foram apenas as camisas que foram feitas para os participantes das olimpíadas escolares realizadas no período eleitoral, sejam coerentes e consultem o processo no TSE;
    3º Os fogos foram pagos pelos simpatizantes de um gestor que mantém as contas 100% em dia, fazendo com que a economia municipal cresça, ao contrário das administrações anteriores, que só pagava agiotas;

  5. abareense disse:

    Os mesmos simpatizantes que pagam os fogos com o dinheiro dos seus carros alugados a prefeitura…e o ciclo da corrupção continua…
    se a lei diz que é proibida a distribuição de camisas, que se faça cumprir…
    se for pra falar e gestões anteriores…ah o passado…vai longe e não é composto por flores…

  6. abareense 2 disse:

    o sego é aquele que não quer exegar.O prefeito é cassado por fraude e corrupção e o povo ainda festeja, gastando todo o dinheiro que deveria ser usado em pról da comunidade au iveis de estyar soltando fogos por quer nu vão da comida aquem tem fome.

  7. joao disse:

    Segundo o post o prefeito fo afastado “por irregularidades junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA)”, portanto me parece que esse foi o motivo “IRREGULARIDADES JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS”, os brasileiros precisam obedecer as Leis e as decisões dos tribunais. Se o motivo realmente foi por “IRREGULARIDADES JUNTO AO TCM” o povo não deveria comemorar sua voltar, afinal o que aconteceu? E para que serve o TCM? Depois não reclamem que existem corrupção e desmando no Brasil, TODOS TEM O GOVERNO QUE MERECEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários