Restos mortais de médico encontrado esquartejado no Recife são enterrados em Campo Alegre de Lourdes

0
Foto: Blog do Lucas Nunes/reprodução

Após 21 dias de sofrimento e angústia, familiares puderam, enfim, realizar o enterro do médico e advogado Denirson Paes Silva, encontrado esquartejado na cacimba de sua residência, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, no último dia 4. O sepultamento ocorreu por volta das 17h40. O corpo de Denirson chegou por volta das 8h deste sábado (28) no município de Campo Alegre de Lourdes, sua cidade natal.

Os restos mortais da vítima foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) no final da tarde desta sexta-feira (27). Logo pela manhã deste sábado, familiares e amigos do cardiologista seu reuniram para o velório, que foi realizado na casa do seu pai. Ao longo do dia, foi providenciado um culto e uma missa e, em seguida, um cortejo até o cemitério do município. Por volta das 16h, o corpo de Denirson foi levado à Igreja Matriz da cidade, onde houve uma solenidade de corpo presente.

O sepultamento no cemitério de Campo Alegre de Lourdes, sob forte comoção. Consternados, familiares acompanharam as últimas homenagens ao médico. “Foi um alívio a liberação dos restos mortais de Denirson porque são praticamente 60 dias depois do ocorrido. Primeiramente veio o desaparecimento, segundo a confirmação do óbito e terceiro, esse sofrimento de juntar os pedaços do corpo. É um alívio acompanhado com muita dor e sofrimento para toda a cidade porque Campo Alegre [de Lourdes] é uma cidade pequena, em que todos nós somos amigos e irmãos“, comentou Auristela Ferreira Paes, prima de Denirson. (Fonte: Folha de PE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome