Resto de poda deixada pela Celpe irrita moradores no Bairro Jardim Amazonas, em Petrolina

0
Foto: Blog do Carlos Britto

Na última segunda-feira (28) um vendaval assustou os moradores de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e região. No Bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina, uma árvore caiu e ficou presa apenas pela fiação dos postes da via. Uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foi acionada e, de prontidão, atendeu os moradores. Entretanto o serviço não foi concluído.

O esforço dos trabalhadores da Celpe foi grande, ficamos animados com a dedicação deles em resolver o problema, que de fato foi resolvido, só que de maneira parcial. Uma equipe esteve aqui na rua, fez a poda e só foi embora quando os fios de energia elétrica estavam livres. O problema é que a poda ficou, eles afirmaram que uma equipe iria recolher no dia seguinte, mas até agora ninguém esteve aqui”, relatou um dos moradores.

Em contato com a Companhia,  eles foram informados que o prazo para recolher o material seria de dois dias e que ainda estava em tempo. “Hoje já é sexta-feira (1) e até agora nada. Será que eles trabalham aos sábado? Acho que não!”, indagou o comunitário, visivelmente irritado. Uma reclamação formal já foi feita, mas até agora nada.

Foto: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome