Restaurante Panorâmico de Cabrobó reabre com nova cara e sabor

por Carlos Britto // 04 de julho de 2009 às 15:08

Totalmente reestruturado, o restaurante Panorâmico, agora rebatizado Panorâmico Maria Bonita, foi reinaugurado na noite de ontem (03) , com música ao vivo e nova administração. O prédio, que faz parte do complexo da Concha Acústica, é patrimônio do Município de Cabrobó (PE).

O vencedor da licitação para gerir o empreendimento foi o empresário Normando Guimarães, que há três anos é proprietário do restaurante Maria Bonita, em Petrolina. Seu projeto de gestão para o Panorâmico foi o que melhor atendeu aos critérios estabelecidos pelo Edital da Prefeitura de Cabrobó.

Para o nascimento do novo Panorâmico, algumas reformas foram necessárias. O prédio foi totalmente reformado e pintado, ganhando mais espaço e melhor distribuição do ambiente interno, inclusive com um novo bar, que dispõe de uma grande variedade de bebidas.

A noite de reinauguração foi prestigiada por muitos cabroboenses e visitantes. Estavam presentes políticos, empresários, professores, profissionais liberais e representantes do Consórcio Águas do São Francisco, grupo responsável pela obras do Eixo Norte do projeto de Transposição do Rio São Francisco, no Município.

Localizado no centro de Cabrobó, o novo Panorâmico representa um importante ativo no setor gastronômico local, além de reforçar o turismo da região. Confiram as fotos da inauguração do restaurante:

restaurante-panoramico-1

restaurante-panoramico-2

restaurante-panoramico-3

Com informações da Ascom/Cabrobó

(Fotos: José Roriz Fotografias)

Restaurante Panorâmico de Cabrobó reabre com nova cara e sabor

  1. Padre Marcelo Rossi disse:

    Vai ter sobremesa ???

  2. Celta disse:

    A sobremesa vai ser baseado em que ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *