Restaurante irregular é interditado pela Vigilância Sanitária de Petrolina

por Carlos Britto // 11 de julho de 2022 às 19:10

Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

A Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) interditou um restaurante, na manhã desta segunda-feira (11), após denúncias. A equipe foi até o local e identificou uma série de imprudências que estavam sendo praticadas. O espaço não possuía os alvarás sanitário e do Corpo de Bombeiros. Além disso, o proprietário não apresentou certificado de dedetização, os alimentos estavam sem o acondicionamento necessário e vários insetos foram encontrados na cozinha.

O restaurante foi interditado e só pode ser reaberto após cumprir todas as exigências necessárias. O proprietário precisará ir até a Vigilância Sanitária para que as medidas sejam tomadas.

Segundo o diretor-presidente da AMVS, Marcelo Gama, a participação da população em ações desse tipo é fundamental. “Nós precisamos contar com a ajuda de todos. Foi possível identificar e interditar o local graças à colaboração e denúncia da população. Vamos seguir trabalhando de forma conjunta para que o município siga avançando”, afirmou.

As denúncias podem ser feitas através da Ouvidoria Municipal, pelo número 156. A sede da Vigilância Sanitária está localizada na Rua das Camélias, Bairro Areia Branca, e funciona das 7h às 13h.

Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Restaurante irregular é interditado pela Vigilância Sanitária de Petrolina

  1. Pé no Saco disse:

    O senhor secretário tem obrigação de dizer o nome do restaurante, para que serve essa fiscalização se a sociedade não sabe o nome dos porcos dos donos dos restaurantes.

  2. Jeana Rodrigues de Araújo disse:

    Saber pra quê? Eles estão fiscalizando e dando uma chance de regularização, para que o estabelecimento volte a funcionar, oferecendo qualidade, pra que difamar o estabelecimento ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários