Restaurante é autuado por fraude em ligação elétrica na Orla de Petrolina

por Carlos Britto // 20 de maio de 2022 às 12:00

Foto: Neoenergia PE

Um restaurante na Orla de Petrolina foi autuado nessa quinta-feira (19), por fraude na ligação elétrica. Equipes técnicas da Neoenergia Pernambuco constataram um desvio embutido, controlado por disjuntor. A ação foi promovida pela área de inteligência da empresa.

O volume de energia recuperada com esta ação foi de 50.000 kWh, quantidade que seria suficiente para abastecer cerca de 415 residências por um mês. Toda energia não medida será cobrada por meio de processo administrativo. A fraude no restaurante foi retirada, o cliente foi regularizado e a energia voltou a ser medida de forma regular.

Caso alguma pessoa desconfie de ligações clandestinas ou mesmo de furto de energia por fraude no medidor, ela pode entrar em contato com a Neoenergia Pernambuco, por meio do 116, e fazer a denúncia. Não precisa se identificar. Além de crime, essas ações colocam em risco a segurança de toda a localidade e prejudicam consideravelmente a qualidade, a continuidade e confiabilidade da rede de distribuição de energia elétrica.

Restaurante é autuado por fraude em ligação elétrica na Orla de Petrolina

  1. Thiaro disse:

    Tem que dar nome aos bois!!!

  2. José Hildo da Cruz Cavalcante disse:

    Muita gente comete desvios e, no entanto, essas pessoas falam da corrupção do político, do adversário… Mas não olha para o próprio r….

  3. Bosco disse:

    Os políticos não roubam eles furtam. Kkkk

  4. Josival disse:

    Eu não vou ficar a imaginar que foi esse ou aquele restaurante. Mas muita gente malda para empresário A ou B, muita vez um inocente. Pelo volume negado há de se pensar tratar-se de um restaurante grande.
    Uma vez provado o responsável pela conduta ruim deve ser divulgado. Assim evita injustiças com outros.

  5. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Neste caso quem furta comete erro e a furtada quando não atende um chamado num povoado mais distante para conserto do que está errado, comete erro também.
    Todos estão errados.

  6. Weltonjohn disse:

    Tem que roubar mesmo eu acho bom por que esses cornos ficam só aumentando energia todo mês, agora mesmo já teve 12% se eu soubesse eu fazia gato pra todo mundo.

  7. Jk disse:

    As invasoes tambem rojba energia elétrica e nim faz nada. Em PETROLINA. Pe no bairo Pedro Raimundo. Atraz da creche. Da av. Dos tropeiros.

  8. Josy disse:

    Como recuperou-se 50000 Quilowatts se nem o leite derramado se recupera ?
    E outra se ah um medidor parado mas usando 100mil de energia esse valor é repassado pra todos que pagam em dias.

  9. Jonas disse:

    Tenho quase certeza que isso é fake News pois roubo de energia hoje nem crime deveria ser mais porque a eletrobraz foi privatizada e o roubo não é mais de uma estatal tchau brigado.

  10. Gilderlan Farias disse:

    Kkkkkkkkkkko

    Só tem um restaurante na orla com essa pedra no acabamento da parede, que fslta de vergonha, um local com uma frequência tão grande da alta sociedade petrolinense, restaurante caro fazendo uma coisa como essa, era para ter lacrado o ambiente para todos tomar conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.