Residência abandonada no Centro de Petrolina continua deixando moradores apreensivos

0

Pouco mais de um mês após críticas de comunitários da Rua Coronel Amorim, em pleno Centro de Petrolina, quanto a uma casa abandonada, moradores da área voltaram a se mostrar apreensivos em relação ao fato.

No anonimato, uma moradora afirma que o local continua sendo utilizado de maneira inadequada. “O medo e mau cheiro são um absurdo. Para ter certeza disso, peço que alguém, seja dono da casa ou algum policial à paisana, fiquei observando a casa. Pode ser durante o dia mesmo, para comprovar a veracidade do pedido de ajuda”, desabafa.

Não sabemos mais se recorremos à polícia, Vigilância Sanitária ou algum outro poder público, que possa tomar uma providência, porque está totalmente inaceitável essa situação. Da outra vez da denúncia, os donos atuais fizeram uma limpeza, mas foi inútil, pois no mesmo dia já estavam utilizando a casa para consumo de droga e banheiro público. Peço que nos ajude a solucionar esse problema, já que segundo informações a casa pertence a donos de um comercio conhecido na região”, apelou a comunitária.

Comentário meu

Realmente, desse jeito não pode ficar. O cidadão que paga seus impostos não pode ficar à mercê de uma situação dessas. As autoridades competentes precisam tomar alguma providência, dentro daquilo que for possível. Mas que façam algo, e com urgência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome