Requerimentos de integrantes da oposição passam pelo crivo dos governistas na Casa Plínio Amorim

0

Sem projetos voltados ao interesse coletivo, a Casa Plínio Amorim aprovou por unanimidade na sessão plenária desta quinta-feira (25) as propostas rotineiras dos vereadores. O destaque ficou para dois requerimentos de autoria de integrantes da bancada de oposição.

Um deles (214/18), do líder da bancada, Paulo Valgueiro (MDB), solicita do prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB) informações referentes a todos os documentos vigentes que dizem respeito à contratação de empresa para prestação de serviços de locação de veículos em várias secretarias.

Valgueiro quer cópias dos processos licitatórios realizados, dos contratos e identificação da autoridade responsável por cada contrato, relação dos veículos e de cada secretaria ou órgão para qual foi destinado e dos processos de pagamento.

O outro requerimento (215/18) é de Cristina Costa (PT), que pediu a Miguel Coelho detalhes do valor gasto com a duplicação da Avenida Sete de Setembro. A vereadora também gostaria de saber se as vias secundárias (laterais) estão inclusas no projeto. Por 16 votos, os dois requerimentos passaram pelo crivo da bancada governista, que é maioria na Câmara Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome