Requerimento do governista Cícero Freire propondo fim da taxa de lixo em Petrolina é derrubado pela sua própria bancada, mas vereador minimiza

3
Sessão na Casa Plínio Amorim. (Foto: Blog do Carlos Britto)

O fim da taxa de lixo em Petrolina, proposta em requerimento do vereador Cícero Freire (PR), foi derrubada na sessão plenária desta quinta-feira (9) na Casa Plínio Amorim. Por diferença de apenas um voto (9×8), a bancada governista – da qual Cícero também faz parte – conseguiu impedir que a proposta fosse aprovada.

O autor do requerimento, no entanto, minimizou o fato de os próprios colegas de bancada terem sido contrários. Segundo Cícero, mesmo assim o prefeito Miguel Coelho (PSB) ainda poderá enviar um projeto de lei à Casa com esse objetivo, como gostaria o vereador.

Mais detalhes pelas próximas horas.

3 COMENTÁRIOS

  1. E quem foi este doido que pensava que não iria ser derrubado,pois se agora tem uma lei federal permitindo ,quem seria o vereador doido de fazer isto,pois estaria fora do grupo e seus cargo tudo na rua.

  2. Parece que Cícero Freire e o único vereador de coragem para enfrentar o grupo do prefeito quando ainda era aliando do governador comprou briga com a Compesa e os colegas falaram que a Compesa era boa agora tinha mais ou menos 10 querendo ser candidato a deputado estadual não passou so de querer porque lançará o coelhinho só Cícero Freire vai ser candidato

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome