Requerimento de Ronaldo Silva contra Gilmar Santos gera mal-estar na Casa Plínio Amorim

4
Fotos: Matheus Tito/CMP divulgação

Os vereadores Ronaldo Silva (DEM) e Professor Gilmar Santos (PT) tiveram mais um round, na sessão plenária desta terça-feira (11) na Casa Plínio Amorim, nessa relação turbulenta que ambos já travam desde a legislatura passada. O mais novo capítulo desse embate foi o requerimento nº 210/21, de autoria do líder governista.

Ronaldo solicitou à presidência da Mesa Diretora para interceder junto ao Setor de Atas do Legislativo Municipal sobre todos os discursos  em que Professor Gilmar profere ofensas aos vereadores da bancada de situação – desde a primeira sessão de 2021 até ontem. Em meio à polêmica do pedido, o requerimento gerou um mal-estar entre alguns pares. Mesmo assim acabou aprovado por 15 votos, um contra e teve duas abstenções (uma delas a de Gilmar). “Não tenho medo de suas bravatas”, desafiou o oposicionista.

Pelo temperamento explosivo de Ronaldo e a postura contundente do Professor Gilmar, esse clima tenso entre os dois dificilmente será dissipado na Casa Plínio Amorim. Quem viver, verá.

Atualizada às 9h42

4 COMENTÁRIOS

  1. Esses petistas comunistas são medíocres, eles não são oposição, são sim adeptos ao quanto pior melhor, em todos níveis da política no pais além de inúteis. Na teoria foram eleitos para representar o cidadão e zelar pelos interesses dos mesmos, não, eles vivem criando problemas e atrapalhando a governabilidade, com uma ideologia socialista COMUNISTA imbecil e retrógrada, que caso conseguissem implantar nos levaria ao fundo do poço, como Venezuela, Cuba, e outros governos de de ditadores tiranos vagabundos, que escravizam o próprio povo..

    • Gado, quem está indo rumo à Venezuela é o governo Bolsobosta, ou tu não anda em supermercado para ver as coisas subindo diariamente de preço?

  2. ISSO É UM CIRCO, É O VERDADEIRO DINHEIRO PÚBLICO JOGADO NO LIXO, MAS A CULPA É DA POPULAÇÃO QUE ELEGE ESSAS PESSOAS QUE SÓ PREOCUPAM-SE COM SEUS INTERESSES, PARTIDOS, BOLSOS E PROJTOS. ESSE RONALDO, É UM PÉSSIMO EXEMPLO, VIVE ZANZANDO SEM MÁSCARA. ESSA É A QUALIDADE DE VEREADOR QUE TEMOS. LAMENTÁVEL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 1 =