Requalificação da pavimentação em residencial de Juazeiro entra na fase final

por Carlos Britto // 19 de agosto de 2021 às 10:50

Foto: Ascom PMJ/divulgação

As obras de pavimentação no Residencial Dr. Humberto Pereira estão em ritmo acelerado e entrando na fase final. Nesta quarta-feira (18), a equipe da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) realizou visita técnica para acompanhar o andamento dos trabalhos no conjunto habitacional, que é dividido em três unidades.

O gestor da pasta, Anderson Freire, acompanhado dos engenheiros civis Pedro Ribeiro e Paulo Andrade, percorreram  as ruas do residencial. Das 17 vias previstas no projeto, 14 já foram beneficiadas.

Grande parte da população que mora aqui já está sendo beneficiada por esta obra, que está estruturando as ruas e uniformizando todo o pavimento em intertravado. A prefeitura está na fase final do trabalho e viemos aqui andar pelas ruas e ver o resultado do que já foi feito, e também o que está em fase de finalização“, destacou o secretário.

Requalificação

Na próxima semana os serviços chegam ao conjunto da unidade III. “Já finalizamos a décima quarta rua e estamos na última do Residencial Dr. Humberto Il. Muito em breve devemos concluir o conjunto habitacional ll e iniciar no conjunto IIl. Toda programação e execução dos trabalhos foram estabelecidos pela Sedur e acompanhados diariamente pela gestão“, frisou Anderson Freire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *