Representante dos músicos acha que Lóssio perdeu oportunidade de ganhar pontos junto à categoria

por Carlos Britto // 04 de julho de 2013 às 07:25

lula nascimento_640x360Porta-voz dos músicos que reivindicavam o retorno dos shows de voz e violão em bares e restaurantes de Petrolina, Lula Nascimento (foto) não escondeu a satisfação com a lei promulgada ontem (3) pelo presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB).

Mas Lula lamentou que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) tenha preferido abrir mão de ser o protagonista dessa história, quando deixou de sancionar o projeto Substitutivo dos vereadores, o qual permite novamente os músicos voltarem ao trabalho.

Era uma forma dele (Lóssio) de se aproximar mais da comunidade. Petrolina hoje é uma cidade grande, que gera muitos empregos através dos restaurantes e bares. A Câmara realizou um trabalho com competência, teve esse comprometimento. Acho que o prefeito perdeu a oportunidade de ter partilhado com isso”, declarou.

Evitando comentários mais polêmicos, Lula disse não ter dúvidas que Lóssio poderia ter “ganho a simpatia” dos músicos e donos dos estabelecimentos. “O político precisa estar em sintonia com a sociedade. E o momento agora era dos músicos e dos empreendedores dos bares e restaurantes. Então, acho que o prefeito teria ganho com isso (sancionar o projeto)”, ponderou Lula.

Representante dos músicos acha que Lóssio perdeu oportunidade de ganhar pontos junto à categoria

  1. verlania disse:

    QUEM PRECISA DE PONTO É OPERADO NO HOSPITAL.
    MEU LIDER PRECISAVA ERA DE VOTOS E JA TEVE ATE DEMAIS!
    AGORA ELE PRECISA DESCANÇAR PARA TRABALHAR MUITO PELA NOSSA CIDADE!
    AVANTE MEU LIDER! RUMO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários