Representantes de partidos em Petrolina anunciam frente de coalizão para eleições 2020

2
Foto: Reprodução

Uma reunião nesta quarta-feira (22) entre a presidente do PSC, Eva de Sá, e os presidentes do Avante e Patriota – respectivamente Flávio Gaúcho e Sidney Paixão (pré-candidato pela sigla) definiu uma nova frente de coalização na cidade para as eleições municipais 2020.

Também participaram do encontro o vereador Ruy Wanderley (PSC), que deve disputar a reeleição para a Casa Plínio Amorim – além dos pré-candidatos a vereador Junior Gás, Capitão Alencar e o advogado Thiago Michel. A Frente, batizada de ‘União por Petrolina’, pretende elaborar um plano de governo com propostas nas áreas de Saúde, Educação, Segurança e Desenvolvimento Econômico. Plano este, segundo eles, “de suma importância para o desenvolvimento local no cenário pós-pandemia”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Quando olho para esses partidinha, só me lembro das legendas de aluguel. Outra coisa, o que faz essa Bíblia sobre a mesa. essa criatura quer passar a ideia que é o representante/defensor das igrejas. Amigo, o defensor da igreja (não das igrejas)’ é o Espírito Santo. Evangélicos! Tomem vergonha na cara e aprendam a fazer uma coisa simples (votar). Parem de cair na conversa de obreiros fraudulentos, que é o que mais tem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome