Representantes da Secretaria de Saúde de Cabrobó preparam-se para apresentar mais uma experiência em Brasília

1

CabrobóServidores da Secretaria de Saúde de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, preparam-se para mais uma empreitada. Após apresentar experiências exitosas durante o 2° Seminário Nacional do Programa ‘Academia da Saúde’, ocorrido no início deste mês em Brasília, a equipe vai para mais uma missão: apresentar outro trabalho durante a 4ª Mostra da Atenção Básica, que acontecerá de 12 a 15 de março, também em Brasília.

Durante o evento deste mês, o fisioterapeuta e coordenador do Academia da Saúde, André Luiz, apresentou trabalhos sobre a cultura popular vivenciada no município com o grupo da ‘Boa Idade’.

De acordo com o André, o trabalho já tem mostrado bons resultados. “Foi muito bom poder aprender e compartilhar conhecimentos com diversos profissionais da saúde de todo o país. Além disso, outros profissionais poderão também compartilhar das nossas experiências e executá-las em seus estados”, disse.

André faz questão de ressaltar os avanços na área da saúde no município. “Cabrobó, mais uma vez, é conhecida nacionalmente pela comunidade científica que promove saúde e recebe os agradecimentos e elogios do Ministério da Saúde, no entendimento de que a gestão tem contribuído satisfatoriamente para o desempenho das atividades”, comemora.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome