Representantes da prefeitura e da Diocese iniciam reuniões sobre esquema de segurança para chegada do novo bispo de Petrolina

10

Uma equipe da Prefeitura de Petrolina se reuniu nesta sexta-feira (16) com os representantes da Diocese, Vital Maurilo e Paulo César Gomes, para discutir um esquema a ser montado na chegada do novo bispo da cidade, Dom Francisco Canindé Palhano. A ideia é articular a melhor logística para a recepção, marcada para às 17h do próximo dia 3 de março.

Durante o encontro, realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS), foram apresentados 11 itens para discussão, desde solicitações de limpeza, reforço de iluminação, poda de árvores até intervenções no trânsito e logística de segurança pública.

O titular da SEDURBS, Eduardo Carvalho, já colocou as equipes de limpeza e manutenção à disposição, assim como a Guarda Civil Municipal (GCM) e a diretoria de Disciplinamento Urbano. “Este será um momento histórico para Petrolina. O prefeito Miguel Coelho orientou dar toda a atenção possível para que o evento seja organizado e seguro, como deve ser. Vamos continuar conversando com todos os envolvidos para garantir o sucesso da recepção ao novo bispo“, destacou Carvalho.

Contando também com a presença dos secretários-executivos Fred Machado (Serviços Públicos), José Silvestre (Segurança Pública) e da engenheira de tráfego da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Paula Lopes, este foi o primeiro encontro para discutir a proposta apresentada pela Diocese. Outros devem ser marcados, inclusive com a participação do Exército Brasileiro e as Polícias Civil e Militar, para definir toda a logística necessária à realização do receptivo. As informações são da assessoria da PMP. (Foto/divulgação)

10 COMENTÁRIOS

  1. O que quer isto, deixa disto,só porque vem um novo bispo,Por isso nunca vai ter um bispo como Dom Paulo Cardoso,já vi varias vezes ele andando nas avenidas de Petrolina a pé,ai eu digo este sim é um homem de Deus não precisa destas frescuras toda.

  2. É por causa da 1ª Lavagem da Diocese, com trio elétrico e tudo, para limpar o que precisa ser limpo. Ao som de “Arruma a mala aí, que a Rural já vai sair”. Bem vindo Dom Francisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

6 + dois =