Representantes da prefeitura de Cabrobó reúnem-se para discutir recomendações do MPF sobre Portal da Transparência

0

SAM_1474Representantes da prefeitura de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, estiveram reunidos nesta quarta-feira (4) para discutir indicação do Ministério Público Federal (MPF) que recomendou a implementação dos portais da transparência em 14 municípios da Bahia e Pernambuco.

A reunião contou com a presença do secretário Adjunto de Governo, Antônio Queiroz, e dos técnicos ligados à Fundação ADM – empresa responsável pela administração do Portal.

Queiroz explica que apesar do município ter sido incluído na recomendação do MPF, Cabrobó já possui Portal da Transparência, mas devido a problemas técnicos, o link disponível aos cidadãos estava suprimido.

Na verdade não há omissão de informações. Cumprimos todas as exigências do MPF e as informações estão todas disponíveis, houve apenas um problema no link, mas estamos aqui com os técnicos da empresa responsável e acreditamos que ainda hoje (quarta-feira) isso estará resolvido”, explicou.

O secretário disse ainda que os cidadãos cabroboenses poderão acompanhar as informações da prefeitura através do site oficial www.cabrobo.pe.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome