Representantes da Federação das Indústrias da Bahia confirmam unidade do Senai em Juazeiro

1

isaac e fiebO prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, recebeu no final da tarde de quinta-feira (6) representantes da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB). A reunião serviu para confirmar a implantação de uma unidade do Senai no município.

De acordo com o gerente-geral do Centro das Indústrias, Evandro Mazo, o prefeito havia solicitado à FIEB, há cerca de dois anos, a vinda do Senai.

Segundo nota da assessoria da prefeitura, o Centro das Indústrias (órgão executivo da Federação) já deve começar um trabalho de consulta junto ao empresariado local para determinar quais os cursos de qualificação profissional serão inicialmente implantados na unidade do Senai no município baiano.

Evandro informou ainda que a unidade vai utilizar prédio alugado, de imediato. Mas, segundo ele, há previsão de construção da sede própria até o próximo mês de setembro.

1 COMENTÁRIO

  1. O SENAI Bahia é um dos melhores SENAIs do Brasil !! Em Salvador tem até cursos de Doutorado e Mestrado! Em Juazeiro esperamos que sejam ofertados ótimos cursos técnicos e superiores também. Parabéns ao SENAI-BA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome