Representantes da construção civil em Petrolina solicitam da prefeitura inclusão em grupos prioritários de vacinação contra Covid-19

2
Marcelo Pessoa e Evaldo Braga, do sindicato que representa o setor/foto: divulgação

Representantes dos trabalhadores da construção civil de Petrolina estão reivindicando da prefeitura vacinação contra a Covid-19 para a categoria, tendo em vista que o setor é essencial e que, mesmo antes da pandemia, já era considerada uma profissão de risco, a exemplo de diversos acidentes de trabalho em nossa cidade. “Queremos que estes trabalhadores entrem na lista prioritária de vacinação, pois nesta quarentena estão todos os dias saindo de casa e dando continuidade às obras”, argumentam.

Fazemos um apelo ao prefeito Miguel Coelho, para que tenha a sensibilidade com a categoria, que não parou em nenhum momento e que põe sua vida em risco, nessa situação que só piora”, completam os representantes. Sobre o assunto, o Blog já entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

2 COMENTÁRIOS

  1. Daqui a pouco os jumentos irão abrir uma associação e pedir prioridade para vacinar os grupos dos jumentos que trabalham puxando carroça,eita Brasil de oportunista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

catorze + cinco =