Representantes da comunidade médica de Petrolina ratificam apoio a Odacy e Guilherme, que ampliam dobradinha

9

guilherme e odacy com zé carlos mouraO deputado estadual Odacy Amorim (PT), que concorre à reeleição, e o vice-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho (PSDB), que disputa uma vaga na Câmara dos Deputados, reforçam cada vez mais a parceria nesta reta decisiva de campanha.

Uma reunião ocorrida hoje (23) entre os dois e os diretores do Hospital Neurocárdio, CDI, Cedila e Medset comprovou isso. O encontrou serviu para os colaboradores ratificarem o apoio a Odacy e Guilherme. A esposa de Odacy, Dulcicleide Amorim, e o secretário Orlando Tolentino – um dos homens fortes do prefeito Julio Lossio  (PMDB) – acompanharam tudo .

O evento foi organizado pelo médico Dr. José Carlos de Moura e seu Filho o Administrador David Miranda de Moura. Cerca de 100 colaboradores estiveram presentes.

9 COMENTÁRIOS

  1. EITA CADE ADALBERTO CALVACANTE NAO TA COM OCACY KKKKKKKKKKKKK ODACY NAO E BESTA COITADO DE ADALBERTO VAI FICA SO SEM FERNANDO SEM ODACY SEM MANDATO ODACY APRENDEU COMO PASSA E PENA EM GENTE VAI DISCONTA A ELEIÇAO PASSADA OQUE ADALBERTO FALAVA DELE KKKKKKKKKKKKK

  2. ELE DEVE ESTÁ UMA ARARA COM O TRAÍRA QUE PRA SE DAR BEM ENGANA QUEM QUER QUE SEJA.VIU AI VOCÊS SABEM O QUE ELE FEZ COM OS ALIADOS DELE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA.

  3. Constragimento da gota. A exceção do que está falando, todos estão de braços para trás ou com a mão no bolso. Ou seja, ninguém acredita em ninguém.
    Pobre povo de Petrolina…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome