Representantes da APLB/Sindicato e do CPRN acompanham vacinação de seus profissionais em Juazeiro

0
Fotos: divulgação

A vacinação contra Covid-19, realizada no dia de ontem (2) pela Secretaria de Juazeiro (BA), foi acompanhada de perto pelo diretor-presidente da APLB/indicato, Professor Gilmar Nery, e pelo titular do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo. Ambos representam as instituições que foram beneficiadas pela imunização – a dos professores municipais e dos policiais militares, respectivamente.

O auditório da Univasf foi o local para onde se dirigiram os educadores de 50 anos ou mais que receberiam a dose. Na oportunidade, Professor Gilmar Nery acompanhou e orientou os docentes. Ele afirmou que o sindicato está atento à dinâmica de vacinação em todo estado da Bahia e que a luta continua para que a mesma seja ampliada aos demais colaboradores. Ele lembrou ainda que a APLB defende à volta as aulas presenciais somente após todos os trabalhadores e trabalhadoras da educação estiverem imunizados com a segunda dose da vacina.

Já a imunização dos policiais ocorreu em sistema de ‘drive thru’ em frente à Prefeitura Municipal. A equipe da Seção de Valorização Profissional (SVP), chefiada pela Capitã PM Bruna Gracielle, ficou responsável pela organização da vacinação, a qual foi realizada pelos profissionais da Sesau.

O Coronel Valter Araújo esteve no local acompanhando a imunização. Na oportunidade, agradeceu às equipes pelo empenho em imunizar os PMs contra o coronavírus e ressaltou a imensa alegria em poder participar de um momento tão especial para toda a tropa. Durante esta segunda (3) os policiais continuaram sendo imunizados contra a Covid-19, no Juá Garden.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 + quinze =