Representante do CPP reforça apelo a Simão Durando por canal

por Carlos Britto // 14 de novembro de 2022 às 14:00

Foto: Rosalvo Antonio/divulgação

Quase três semanas depois de o líder comunitário Léo Vinicius denunciar a estrutura frágil do canal localizado entre os bairros Pedro Raimundo e Vale do Grande Rio, na Zona Oeste, agora é a vez do representante do Conselho Popular de Petrolina (CPP), Rosalvo Antonio, reforçar os pedidos por providências.

Como este Blog mostrou no último dia 26 de outubro, as intensas chuvas provocaram o desabamento de parte das placas que cobrem o canal. A preocupação é de que algum eventual incidente, sobretudo com crianças e idosos, acabe ocorrendo devido ao problema. Rosalvo chegou a enviar a demanda pelo WhatsApp do prefeito Simão Durando Filho.

A administração municipal, por meio das equipes da Defesa Civil e das Secretarias de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBHS) e Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), havia informado que está fazendo um levantamento dos pontos mais críticos e das comunidades mais afetadas pelas chuvas. A partir das visitas e diante da realidade de cada bairro, a gestão está avaliando o que pode ser feito de imediato para minimizar os transtornos. Há também o contato da Ouvidoria municipal (156) para quem quiser repassar a questão diretamente à prefeitura.

Representante do CPP reforça apelo a Simão Durando por canal

  1. Joelson Ribeiro de Souza do nascimento disse:

    Hj a cidade se encontra em estado de abandonou..total sabendo que o ex. Prefeito prometeu muitas coisas ele não cumpriu 60% das suas, propostas a cidade continuar na merda sair prefeito entra prefeito continua na lama no atrasos.
    Mais infelizmente a população daqui de Petrolina! Vai continuar cágado nas urnas colocando os mesmos políticos óbvio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.