Representante da APLB de Uauá confirma pré-candidatura a vereador

1

0Representante da classe dos educadores de Uauá, no norte da Bahia, o coordenador da APLB local, Francisco Prolepses, confirmou no último sábado (12) sua pré-candidatura a vereador nas eleições municipais deste ano.

Filiado ao PCdoB, Prolepses já tem na ponta da língua o discurso de sua campanha: a bandeira da educação.

“Nós temos um trabalho reconhecido à frente da categoria. Precisamos ocupar o nosso espaço na política para que possamos pontuar, com credibilidade, ações que são importantes para o desenvolvimento da educação e a valorização dos profissionais da pasta. Entendemos que esse é o momento certo. Sabemos da responsabilidade que o cargo nos impõe, assim como das dificuldades que enfrentaremos para alcançá-lo. Mas, trabalhamos em equipe. E juntos somos mais fortes. Somos uma categoria no Sindicato e seremos a mesma categoria no Poder Legislativo”, afirmou, durante lançamento de sua pré-candidatura. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Se ele lutar pela educação de Uauá em todos o processo de escolarização até vale o voto. Agora se ficar preso apenas a Educação Fundamental que é a nível municipal e esquecer dos alunos do Ensino Médio, que estão no final do processo aí não vale o voto de ninguém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove + oito =