Renovação de matrícula acontece até o dia 23 nas escolas municipais de Petrolina

por Carlos Britto // 15 de novembro de 2021 às 09:00

Foto: PMP

Os estudantes da rede de ensino de Petrolina têm até o dia 23 de novembro, para realizar a renovação da matrícula nas 215 escolas do município. Para quem já está com toda a documentação na escola em dia, basta levar o comprovante de residência atualizado. Os que têm documentos pendentes, a recomendação é entrar em contato com a respectiva unidade e se informar sobre o que é necessário para regularizar a situação.

A etapa da transferência interna, a qual consiste na transferência do aluno dentro da própria rede, de uma escola para outra, acontecerá entre os dias 16 e 23 de novembro, onde os responsáveis deverão informar na própria escola em que o aluno está matriculado a mudança de instituição para o ano letivo de 2022. Após essa fase, a Seduce começa a abrir vagas para novos alunos, oriundos da rede estadual ou particular de ensino, por meio da matrícula online, que estará disponível de 20 a 30 de dezembro.

As aulas da rede municipal de Petrolina estão previstas para iniciar em fevereiro de 2022. Mesmo após o início das aulas, as matrículas remanescentes, aquelas não preenchidas ao longo do processo, continuam abertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *