Renato Antunes lamenta morte de gestora da GRE/Sertão do Médio SF

por Carlos Britto // 11 de outubro de 2023 às 20:25

Foto: divulgação

Deputado estadual e integrante permanente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Renato Antunes utilizou as redes sociais para lamentar o falecimento da professora e titular da GRE/Sertão do Médio São Francisco, Ana Karina Oliveira, ocorrida nesta quarta-feira (11). 

O parlamentar, que durante suas visitas nas escolas do Estado teve recentemente em Petrolina uma reunião com a gestora, na sede do órgão, ressaltou a paixão e comprometimento que a professora carregava pela educação. 

Tenho andado por Pernambuco e tido a oportunidade de conhecer muita gente querida. Uma delas foi a professora Ana Karina. Vi uma mulher disposta e comprometida em cuidar de uma gerência tão importante para Pernambuco. Em poucos meses, ela estava fazendo um belíssimo trabalho. Perdemos uma referência. Que venha consolo sobre os familiares, amigos e comunidade pedagógica”, comentou. 

A professora faleceu após pouco mais de uma semana internada no Hospital Regional de Juazeiro (BA), com um grave quadro de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A situação não é fácil, porém não acho que devemos condenar o rapaz com tanta violência. Quem nunca errou que…