Remanso: Trio envolvido em assaltos a motoristas é preso durante operação da Polícia Civil

0
(Foto: Divulgação)

Três homens envolvidos em assaltos a motoristas que transitavam pelo trecho da BR-324, que passa pela cidade de Remanso, no norte da Bahia, foram presos nesta quarta-feira (17), durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil (PC), para o cumprimento de mandados de busca e apreensão na cidade vizinha de Campo Alegre de Lourdes.

Marcelo Ferreira Paes, Calmon da Silva Macedo e Elton da Silva Macedo foram presos com um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12, munições e motocicletas CG Honda (uma delas apresentando sinais de adulteração). Pedaços de madeira com pregos (conhecidas como “jacarés”), utilizados para furar os pneus e facilitar a ação dos criminosos, também foram apreendidos.

O trio foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) de Campo Alegre de Lourdes e autuado em flagrante. Equipes da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Companhia de Policiamento em Área de Caatinga (Cipe-Caatinga) também participaram da ação, batizada de ‘Semana Santa em Paz’.

Furto

Ainda em Campo Alegre de Lourdes, a polícia prendeu Leandro Pereira da Silva, flagrado com uma motocicleta que havia sido furtada por ele, na terça-feira (15). Também foi encontrada na residência de Luciano uma espingarda de fabricação caseira. Ele confessou o furto da moto e foi conduzido para a DT/Campo Alegre, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome