Reitor da Univasf participa de encontro com ministro Haddad nesta segunda

por Carlos Britto // 06 de abril de 2009 às 12:41

O reitor da Univasf, José Weber Freire, será um dos 59 representantes de universidades brasileiras a participar, nesta segunda-feira (06) à tarde de um encontro com o ministro da Educação, Fernando Haddad.

Na pauta do encontro está a polêmica proposta do MEC em substituir o vestibular tradicional pelo novo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O evento é promovido pela Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

Reitor da Univasf participa de encontro com ministro Haddad nesta segunda

  1. Curioso disse:

    Eu não sei quem foi que praticou, salvo engano a imprensa local comentou, ha algum tempo atrás, algum tipo de corrupção na UNIVASF. Será que este Senhor também não está pedindo que alguma providencia seja tomada pelo Ministério para que estas coisas não mais volte a acontecer?
    Parece também que alguma coisa aconteceu pelas bandas de S.Paulo, envolvendo pessoa que antes dirigiu a Escola Técnica Agrícola D. Avelar e hoje serve à prefeitura. Comenta-se que alguma coisa saiu no Jornal Nacional. Este Blog poderia fazer uma vasculhada nestes dois assuntos. Uma recomendação: Se alguém tem alguma informação segura que repasse. Tem que ser com segurança, para não prejudicar ningúem injustamente.

  2. Estamos de Olho! disse:

    Vai trabalhar reitor!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *