Regional abre 117 vagas de emprego em Juazeiro

por Carlos Britto // 01 de julho de 2009 às 10:52

hospital-juazeiro3A partir desta terça-feira (30) e até o dia 6 de julho, profissionais da área de saúde e assistentes sociais já podem se inscrever para concorrer ao processo seletivo externo simplificado que oferece 117 vagas para trabalhar no Hospital Regional de Juazeiro. A unidade hospitalar vai ser inaugurada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) dia 15 de julho.

O processo seletivo será realizado pelo Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), com inscrições exclusivamente pela internet, no endereço www.imip.org.br, onde os interessados poderão acessar o edital e preencher a ficha de inscrição.

Há vagas para as seguintes especialidades: clínica médica (14 plantonistas, 5 diaristas); clínica cirúrgica (7 plantonistas, 3 diaristas); clínica pediátrica (7 plantonistas, 1 diarista); anestesiologia (7 plantonistas, 1 diarista); cardiologia (2); gastroenterologia (1); infectologia (1); pneumologia (1); medicina intensiva (7 plantonistas, 1 diarista); oncologia clínica (1); oncologia cirúrgica (1). Também são oferecidas vagas para enfermeiros (50), nutricionistas (3), farmacêuticos (2) e assistentes sociais (2).

Regional abre 117 vagas de emprego em Juazeiro

  1. UTI disse:

    INTERESSANTE, O HOSPITAL REABRE DIA 15/07/09, MUITO PRÓXIMO A DATA PARA CONTRATAR TANTOS PROFISSIONAIS…

    PERCEBE-SE A FALTA DE HARMONIA ENTRE GOVERNO E EMPRESA LICITANTE, E POR CONSEQUÊNCIAS COM OS PROFISSIONAIS QUE IRÃO TRABALHAR. UM HAMBIENTE NOVO PRATICAMENTE, QUE IRÁ ABRIGAR PACIENTES QUE IRÃO REQUERER MUITA ATENÇÃO DEVIDO A TRATAMENTOS DE COMPLEXIDADE E TUDO JÁ INICIA DE FORMA ATROPELADA…OLHEM A RESPONSABILIDADE.

  2. Vitor disse:

    Com esses salários????
    HAHAHAHAHAHAHA
    Quero ver achar Médicos e Enfermeiros pelos salários ridículos que estão oferecendo.
    E que venham as pedras, as vuvuzelas de plantão, pra chamar os Médicos de mercenários. Dessa vez, as Enfermeiras tb irão reclamar do salário, com total razão.

  3. Acorda Vitor! disse:

    Acorda Vitor eu já fiz minha inscrição!
    Se vc não fizer vai perder a oportunidade de trabalhar em um lugar decente! Mas se não quiser agradeço pelo menos é um a menos!

  4. Vitor disse:

    Para o Acorda Vitor

    Lugar Decente, é você quem está dizendo. Pergunte ao pessoal do antigo HDM, como é a relação e as condições de trabalho por lá.
    São pessoas como você, que não valorizam sua formação acadêmica e seu curriculum, é que merecem esses salários MEDÍOCRES, que o IMIP está oferecendo.
    Muitos aceitarão essa oferta de trabalho. Para eles, digo não, obrigado.
    Minha formação acadêmica, meu curriculum, minha prática profissional, não me permitem aceitar tal remuneração. Tirando os clínicos, vamos ver em quanto tempo o IMIP preencherá suas vagas.
    Faça sua inscrição. Aproveite sua remuneração. Mas depois não faça igual aos colegas do antigo HDM, que aceitaram tal salários e meses depois pediram demissão em massa. Anestesiologistas, Ginecologistas / Obstetras e Pediatras.
    E dessa vez, espero que as Enfermeiras se manifestem, pois o salário oferecido a eles, é no mínimo risível. Mas vão aparecer 50 Enfermeiros para ocupar as vagas. Infelizmente, pois merecem um salário digno.
    Acorda Vitor, no que depender de mim, a vaga é sua. Não seremos concorrentes pelas migalhas do IMIP.
    Eu me valorizo, eu valorizo minha profissão.

  5. Acorda Vitor! disse:

    Obrigado a concorrencia agradece!

  6. Tô de olho... disse:

    Pelos salários oferecidos, intensivista ganhando o mesmo que clínicos, anestesistas, etc…. o regional vai ser um grande e lindo elefante branco!!!
    Concordo com o Vitor, os salários oferecidos estão defasados. Só não digo que vai encher de recém formado, pq eles pedem 2 anos de experiência. E se o salário dos médicos está defasado, os das enfermeiras está de se fazer rir!!!!!!! Ou chorar…..
    Eu tb deixo minha vaga pros “acorda vitor” de plantão…. tb decidi não me submeter a esse salário ridículo e valorizar minha profissão!!!

  7. Acorda to de olho! disse:

    Valorize to de olho…e mais um obrigado da concorrencia!

  8. Tô de olho... disse:

    De nada… faça bom proveitoooooooooooo da sua vaga!!! hehehe….

  9. Bruna disse:

    Minha nossa senhora…..realmente se entende porquê as demais classes da área de saúde não conseguem melhorias.

    Mas a questão é simples……trata-se da infame lei da oferta e da procura. Não há como ir contra…..se tem muito profissional no mercado, no caso dos enfermeiros, esse povo tem que trabalhar em algum lugar. Não é questão de não valorizar o curriculum, a culpa não é dos novos nfermeiros que se submetem a isso…….e sim, da própria classe que já está igual a dos advogados ……ou seja, tem um em cada esquina.
    E para completar, trata-se de uma classe extremamente desunida. Cheia de panelinhas…..Não adianta um ou outro não aceitar……sempre terá quem aceite…….e a tendência é piorar.
    Não tem como julgar quem aceita……quando só se tem aquele emprego, ou é aquilo…..ou fica-se desempregado. E não é diferente nos outros lugares…..em Recife, tem hospital pagando 1000 reais a uma enfermeira.
    Salve-se quem puder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *