Reforma em residência irrita vizinhos no Bairro Dom Avelar

por Carlos Britto // 21 de dezembro de 2024 às 14:30

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Há mais de oito meses, a reforma de uma residência localizada na Rua das Qualidades, Bairro Dom Avelar, Zona Norte de Petrolina, vem tirando a paciência da vizinhança. O motivo é que o proprietário do imóvel fechou praticamente metade da rua com materiais de construção e entulhos.

Segundo um dos moradores, que entrou em contato com este Blog, a mobilidade no local, sobretudo para quem mora perto da casa em construção, ficou quase inviável.

Os demais comunitários já acionaram a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS), por meio do serviço de Ouvidoria da prefeitura, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. “Já foi feita uma denúncia por mim, pelos vizinhos, mas a prefeitura não aparece”, desabafa. Sobre o assunto, a reportagem entrará em contato com a pasta responsável.

Foto: reprodução

Reforma em residência irrita vizinhos no Bairro Dom Avelar

  1. Adamastor Clovis de Azevedo disse:

    A SEDURBHS, assim como outros órgãos de fiscalização nos âmbitos municipal, estadual e federal, possuem olhos e ouvidos bloqueados para a população. Porém, quando aparecem as câmeras e microfones desponta uma vontade de trabalhar espantosa. Começa a olimpíada para quem chega primeiro, se a SEDURBHS, SEMAS, CREA e até o Ibama, em busca de vida selvagem ameaçada no local.

  2. Sempre Atento disse:

    Antigamente quando existia funcionários de fiscalização no município se colocasse uma carroça de areia na calçada vinha 20 fiscais por dia,hj passa 20 anos e não passa 1 ,e olhe o que não falta nesta prefpeitura são cargos de desconfiança para manter o político no poder,e a sociedade que se lasque.

  3. Fabio alves Ferreira disse:

    Setor industrial perto niagro virou depósito de entulho pessoas param carro jogar entulho

  4. Ricardo Oliveira disse:

    O que é material de construção na rua quando as nossas praças estão ocupadas de cadeiras, mesas e comerciantes? Várias praças em Petrolina estão assim! Semana passada, no Bambuzinho, duas pessoas foram para a rua pois a calçada estava ocupada. Felizmente deu tempo de parar, quase atropelei o casal.

  5. Vergonha dão as nossas praças ocupadas por mesas, cadeira e comerciantes. No Bambuzinho, quase atropelei um casal. Não tinha espaço, então foram para rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tempo bom que ficou gravado nas nossas memorias. Lembro que tinha 7 ou 8 anos quando comecei a assistir aos…

  2. Pulei muito o muro do estádio pra assistir diversas partidas do futebol de Petrolina. Saudades!