Reforma do Parque Josepha Coelho será entregue neste sábado

7

parque reforma finalizando 3

Foi confirmada para este sábado (9) pela Prefeitura de Petrolina a esperada reabertura do Parque Municipal Joseph Coelho, o principal ‘pulmão verde’ da cidade. A entrega da reforma do equipamento está marcada para as 9h30. A solenidade deverá contar com a presença de líderes comunitários e representantes de várias entidades e associações de Petrolina, os quais foram convidados pela administração.

O serviço de revitalização do parque ficou a cargo da Secretaria de Infraestrutura, que buscou meios para conseguir restaurar e implantar novos equipamentos com o intuito principal de estimular a prática esportiva em diversas modalidades. O esporte tem sido uma das formas encontradas para prevenir problemas sociais, como drogas e violência.

De acordo com o prefeito Julio Lossio, as obras custaram em torno de R$ 1,5 milhão. “Este parque tem um significado muito importante para todos nós. Vamos melhorar a autoestima do povo. O esporte e o lazer nada mais são do que integrar socialmente, dar qualidade de vida, saúde física e mental”, finalizou. (foto: Ascom Seinfram/PMP)

7 COMENTÁRIOS

  1. So uma pergunta,e aquele matagal que está cobrindo o parque municipal,será entregue assim mesmo? R$ 2,000,000 e isso mesmo dois milhões de reais e ainda parece um abandono total,e uma vergonha,vergonhoso.

  2. O mato está cobrindo o parque e a pista para fazer caminhada é hilária, aquilo não é pista para caminhar, colocaram um asfalto pedregulho que não é próprio para caminhar.

  3. é uma pena que a reforma não chegou no estacionamento do parque; aquele asfalto esta vergonhoso, todo danificado (principalmente no setor D), luzes queimadas e não foi plantada nenhuma árvore, existe vários espaços das arvores que morreram…pelo amor de DEUS é a entrada do parque, ninguém notou isso?

  4. Para se ver como é bem gasto o nosso dinheiro público. Assim como o asfalto do Parque, podemos ver claramente a baixa qualidade do asfalto da Av. Monsenhor Angelo Sampaio. Para nossa sorte, aqui chove pouco, pois com aquela porosidade, não resistiria por muito tempo. infelizmente não vejo ninguém fiscalizando tudo isso. E nosso dinheiro indo pelo ralo.

  5. inaugurado neste-09-04-16; o parque Josefa Coelho em Petrolina;volta a contar com os amantes do esporte; durante o tempo de reforma; essas ente;correr risco para manter a forma; parabéns prefeito de Petrolina; por este presente

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × 1 =