Reforma do Cemitério Campo das Flores entra em fase final

por Carlos Britto // 29 de setembro de 2022 às 13:00

Foto: PMP

As obras de reforma do Cemitério Municipal Campo das Flores, no Centro de Petrolina, entraram na reta final nesta semana. A revitalização iniciou em fevereiro deste ano com recursos próprios da prefeitura.

As equipes estão trabalhando na execução dos pisos intertravados e tátil; canteiros de árvores; restauração do portal original; restauração dos balaústres, instalação de gradil metálico; e acabamento de parte do muro. A nova sede administrativa do cemitério também se encontra em fase de conclusão, com investimento final superior a mais de R$ 810 mil.

“A revitalização do Cemitério Municipal Campo das Flores foi uma obra muito aguardada pela população de Petrolina. Os trabalhos estão bastante avançados e nossa previsão é entregar a obra já no mês de outubro. Vale ressaltar que, mesmo com as intervenções, toda a arquitetura original será preservada”, destaca o secretário executivo de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina.

Reforma do Cemitério Campo das Flores entra em fase final

  1. Maria disse:

    E na parte interna?
    Porque está impossível se locomover no interior do cemitério onde não há mais passeios, tudo ocupado por covas, túmulos sendo construidos invadindo os outros. O que a prefeitura está fazendo nesse sentido?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.