Reforma da Rua Marcos Passos passa por nova etapa no bairro São José

por Carlos Britto // 21 de novembro de 2022 às 16:30

Foto: Reprodução

No bairro São José, área central de Petrolina, as obras de pavimentação da rua Marcos Passos foram criticadas por alguns moradores, por conta da qualidade do asfalto aplicado, que segundo eles era de baixa qualidade. No entanto, a gestão municipal informou ao Blog que, o contrato de pavimentação no qual a comunidade foi contemplada segue em execução, e a empresa tem buscado avançar com o pacote de 12 ruas.

Nos últimos dias, a via recebeu uma nova etapa do recapeamento e a obra segue sendo finalizada. “A prefeitura tem fiscalizado o cronograma de execução e cobrado um ritmo mais acelerado das obras”, disse a gestão.

Reforma da Rua Marcos Passos passa por nova etapa no bairro São José

  1. thiaro disse:

    vamos deixar bem claro, recapeamento, passar asfalto onde ja tem, bairros como o antonio cassimiro 2 , não tem sequer uma limpeza de rua, imagine asfalta em uma rua qualquer !!!!!! hipocritas somos nos que votamos sempre nos mesmos!!!!

  2. Walter dos Santos rocha disse:

    Não recapiaram nada. Simplesmente toparam buraco. Não existe fiscalização pela prefeitura. A o material da calçada não foi compactado. Não houve terraplanagem com material apropriado. Em frente a minha casa está forma um lagoa quando chove. A ponte sobre o canal. Não foi construída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.