Reforma da feira livre da Areia Branca entra em fase final de conclusão

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2022 às 06:35

Foto: Ayrton Latapiat/Ascom PMP

A reforma e ampliação da feira da Areia Branca, Zona Leste de Petrolina, entrou na reta final. Agora, 149 feirantes cadastrados irão receber os boxes padronizados de acordo com seu ramo de sua atividade.

Conforme o diretor das feiras livres, Tony Galvão, o cadastramento dos comerciantes foi realizado juntamente com a Associação dos Feirantes. “As pessoas que irão receber os boxes são aquelas que estão cadastradas, alguns há mais de 20 anos na prefeitura, e fazem parte da associação. Além do mais, a nova estrutura irá trazer maior conforto, e os permissionários terão melhores condições de trabalho, como também, a praticidade para que os visitantes possam prolongar a permanência na feira e aproveitar a diversidade de produtos disponibilizados no local”, enfatizou.

Com essa nova estrutura, a gente não vai ter mais aquele problema de desmontar, tirar o produto e depois expor novamente. agora é só abrir a porta e começar a vender. A prefeitura nos tem dado todo o apoio, então a gente só tem mais a agradecer por todo esse trabalho que eles têm feito em prol de quem trabalha na Areia Branca“, afirmou o presidente da Associação dos Feirantes, Eliezer Lopes.

O projeto prevê a construção de novos boxes, acessibilidade com o piso tátil, gradil, construção de área verde, praça de alimentação e reforma nas instalações hidráulicas e elétricas. Ponto tradicional de comércio popular de Petrolina, na feira da Areia Branca é possível encontrar desde temperos secos, frutas, roupas, carnes, verduras, peixe, tapioca, caldo de cana e o típico pastel, entre outros produtos.

Reforma da feira livre da Areia Branca entra em fase final de conclusão

  1. Morador das antigas disse:

    Em setembro é o mês de inauguração, enrolaram, enrolaram, até o último dia para enganar besta.

  2. Marcius disse:

    Pense em uma obra ligeira. Para fazer um piso de concreto usinado e uns boxses uma eternidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.