Reforçando lealdade a seus líderes, Valgueiro e Aero criam novos ‘partidos’ em Petrolina

0
Crédito (Paulo Valgueiro): Jean Brito/CMP divulgação

Os líderes das bancadas de oposição e situação na Casa Plínio Amorim, respectivamente Paulo Valgueiro (MDB) e Aero Cruz (PSB), deram uma justificativa bem original sobre o futuro político de ambos nas eleições municipais deste ano em Petrolina. Enquanto Valgueiro criou o PJL, Aero se diz no PFBC.

As novas ‘legendas’ criadas por Valgueiro e Aero são, na verdade, as iniciais dos seus maiores aliados. PJL significa Partido de Julio Lossio, enquanto PFBC, Partido de Fernando Bezerra Coelho.

Essa foi a forma encontrada pelos dois para explicar que seguirão orientações dessas lideranças acerca de qual legenda ingressarão até o prazo final da janela partidária (em março).

Valgueiro ressaltou que pertence ao grupo político de Lossio e estará onde ele estiver. “Meu destino é o PJL. Lá em março a gente vai ver a legenda adequada. A única coisa que sei é que não fico no MDB. Essa parte burocrática quem cuida é Julinho (filho de Lossio), Nossa parte é legislar, fazer nosso papel enquanto vereador”, ponderou. Aero seguiu na mesma linha. “O futuro a Deus pertence, mas sou do PFBC. Vou para o partido que Miguel (Coelho) ou Fernando Bezerra disser. Onde eles disserem ‘é aqui que você vai contribuir com o grupo’, eu estarei”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome