Redutor de velocidade instalado em avenida de Petrolina pega condutores de veículos de surpresa

16

Condutores de veículos que trafegam nas proximidades do contorno próximo ao ponto de apoio da Gontijo, zona oeste de Petrolina/sentido Centro, estão passando por um grande susto – sobretudo à noite. Um redutor de velocidade (lombada) foi instalado naquele trecho, mas até o momento não há nenhuma placa de sinalização indicando a presença do equipamento.

O resultado é que a maioria dos motoristas não vê a lombada com antecedência e acaba levando um baque quando passam pelo local. Fica o alerta às autoridades competentes.

16 COMENTÁRIOS

  1. Como é que pode isso. A placa de parada obrigatória é para quem vem dentro da rotatória e colocam uma lombada para quem vem na preferencial! Só em Petrolina a gente vê essas coisas!
    O trãnsito em nossa cidade já é um caos e com esse tipo de situação piora mais ainda!!!

  2. Eu mesmo passei por lá ontem a noite com minha familia e tomamos um grande susto pois as pessoas que estavam no banco de trás bateram com a cabeça no teto do carro ocasionando uma forte dor de cabeça. Acho isso uma tremenda irresponsabilidade que pode causar danos fisicos e materiais, isso é Brasil!

  3. Não é de hj o problema de falta ou má sinalização de trânsito em nossa cidade, mas tbm é bem verdade que a falta de educação/atenção dos condutores é bem maior. Passei por lá ontem e realmente fui pego de surpresa, mas como estava em velocidade segura deu tempo de frear com segurança. Fica o alerta principalmente aos condutores, trafeguem com segurança e atenção!

  4. É tão fácil colocar una lombada eletrônica e não colocar uma placa de sinalização. Cadê a educação no trânsito. Se querem colocar algo para melhorar o trânsito, que melhore para os dois lados.

  5. Sempre achei essas rotatórias de Petrolina todas erradas.. Nunca vi isso do condutor está dentro da rotatória e ter q parar para da a vez de quem está vindo na avenida.m só aqui mesmo. Ja morei em algumas capitais e lá a coisa é diferente realmente eles cumprem com o que o CTB mostra. Sempre a preferência é de quem está dentro da rotatória. Mas pelo visto a coisa vai melhorar aqui na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome