Redução da GPF beneficia servidores municipais de arrecadação e tributos de Juazeiro

por Carlos Britto // 09 de abril de 2009 às 11:40

Os servidores de Juazeiro lotados na Secretaria Municipal de Finanças e Administração, que atuam nas atividades de arrecadação e fiscalização de tributos há mais de cinco anos, vão poder receber, a partir de agora, a Gratificação de Produtividade Fiscal (GPF).

Antes o benefício era concedido apenas para aqueles que tinham mais de oito anos na função. A redução do tempo da GPF era um projeto de lei nº 2.570/2009, de autoria do vereador Damião Medrado, que foi aprovado pela Casa Aprígio Duarte.

Redução da GPF beneficia servidores municipais de arrecadação e tributos de Juazeiro

  1. PHF disse:

    parabens aos vereadores,a muitos anos os funcionaros lotados nessa secretaria aguardava por esta lei ,e que administracoes passadas tinham apenas enganados dizendo que ia enviar a lei e numca resolveram enviar e nos funcionarios ficavamos recebendo esta tal GPF atraves de decreto e ficavamos inseguros a cada administraçao, por falta desta lei, portanto PARABENS oas VEREADORES por este ato de cidadania e autonomia da casa , deixando bem claro que os poderes sao harmonicos mais independente. PARABENS!

  2. ALESSANDRO disse:

    É uma pena que nao lembraram dos fiscais de obras, postura, transito e sanitarios, que trabalham ate mais do que os fiscais de tributos e nao vao ter o mesmo direito,so em Juazeiro!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *