Reconstituição do crime do caso Diego está sendo feita neste momento

por Carlos Britto // 02 de junho de 2010 às 19:09

Começou agora há pouco a reconstituição do fato que culminou com a morte de José Alex, 19 anos, e deixou ferido Diego Cruz, 18 anos, no dia 10 de janeiro deste ano, na BR-428 em Petrolina. Os garotos foram espancados por terem sido confundidos com bandidos que assaltaram um posto de combustível da cidade.

Policiais, promotores e testemunhas estão no Posto de Combustível Umburuçu e depois seguem até o Posto Paizão para descrever como aconteceu o crime.

Cinco pessoas foram indiciadas pelo crime: a dona do posto, Maria Claudinei da Silva, três funcionários do estabelecimento (Nilton César Ribeiro, Eliomar Lopes e Adriano Roberto), além do bombeiro da polícia militar da Bahia, Gracenildo Rodrigues. Apenas Gracenildo foi localizado, os outros acusados continuam foragidos.

Reconstituição do crime do caso Diego está sendo feita neste momento

  1. Fabio Cardoso disse:

    Gostaria de entender o porque da proprietária do Posto não ter sido ainda capturada, uma vez que os cruzamento de informação não está sendo feito, alguém está depositando os apurados do Posto da mesma forma que ela deve está movimentando a suas contas e os salários dos funcionário que continua a trabalhar no estabelecimento comercial em algum lugar deste planeta ela movimenta suas contas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários