Reconhecimento merecido

por Carlos Britto // 23 de julho de 2015 às 14:00

ESRAM - MONTAGEMGarantir a segurança pública dos cidadãos é obrigação da Polícia Militar. Mas esse trabalho também pode ter o reconhecimento que merece.

É o caso do policial militar Esran Alves de Souza, da 7ª Companhia Independente em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco. Ele ganhou uma moção de aplausos da Câmara de Vereadores por ter impedido a agressão a uma idosa de 68 anos, cometida pelo próprio filho. O fato aconteceu no início de junho deste ano.

O autor da moção é o vereador Gil do Salão, que justificou que se não fosse a intervenção do PM Esran, a idosa até poderia ser morta pelo filho dela. Uma justa homenagem.

Reconhecimento merecido

  1. AMILTON disse:

    É proibido falar que tipo de agressão fisica estava sendo vitima a idosa..??
    Quem é a idosa e seu filho..???
    o endereço..??
    A matéria totalmente incompleta, so fazendo destaque a homenagem recebida pelo MILITAR.
    CASO MEREÇA RESPOSTA QUE FAÇA ATRAVÉS DE ME EMAil , ñ permito que o faça pelo face…so pelo email..

    grato ..

  2. Carlos Feitosa disse:

    Parabéns ao policial militar Esran pelo ato de bravura. Atitudes assim dignificam a classe policial, que mesmo na folga não hesitou em ajudar uma pessoa que não conhecia, é evitou que essa sen
    hora idosa fosse assassinada pelo próprio filho. Que lhe seja concedida a promoção por Ato de Bravura, como está tentando junto às autoridades, o vereador Gil do Salão.

  3. Jessica disse:

    Merecido concerteza??

  4. Bruno Vasconcelos disse:

    Parabéns Esram.
    Agora só falta o estado valorizar a categoria.

  5. Christopher Cordeiro disse:

    É com esse tipo de atitude que vemos que ainda existem pessoas do bem,muito legal, o policial de folga, e ainda fez questão de ajudar ao próximo, parabéns ao Esran, e fica de lição para todos nós, admirarmos e nos espelhar em coisas assim!!! Educação , ética e valores são pra poucos!!! Digno de aplausos mesmo.

  6. Luciara disse:

    Parabéns pela atitude do policial esram, são de pessoas com atitudes como essa que nosso país precisa agora cabe as autoridades reconhecer o ato de amor ao próximo

  7. Josivan disse:

    merecido reconhecimento. bom que noticias boas em favor daqueles que são noticia, somente quando cometem falhas, muitas das vezes com intenção de acertar e obter o êxito nas suas ações, quer no desempenho da função, quer na sua folga. parabens para este policial, e pra todos aqueles que não hesitam em intervir em prol da vida humana.

  8. Thalita Mayara disse:

    Parabéns Esram precisamos de mais pessoas assim como você. ???

  9. Thamires disse:

    Thamires
    Parabéns para o soldado Esram . Que não deixou de fazer seu papel mesmos na folga. Homenagem mais que merecida. ?????

  10. Rafaella Miron disse:

    Parabéns ao policial Esran que não exitou em ajudar e salvou a vida dessa idosa. Pessoas com o seu caráter merece todo o reconhecimento.

  11. A PM sempre presente em suas atribuições constitucionais e pessoais!!!

  12. Luan Carlos disse:

    Isso ae Madiba ?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *