Recapeamento asfáltico do Maria Tereza começa ainda nesta semana

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2021 às 18:34

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Reivindicação antiga da comunidade, o recapeamento asfáltico da Estrada do Perímetro de Irrigação Maria Tereza (KM-25), em Petrolina, terá um investimento de R$ 3,2 milhões. As obras já começam ainda nesta semana e vão abranger 14 km de pista. A expectativa é de que o trabalho – uma parceria entre a prefeitura e o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) – seja concluído em seis meses.

O anúncio foi feito nesta segunda (23) pelo prefeito Miguel Coelho, durante ato simbólico de assinatura da ordem de serviço das obras. O recapeamento será iniciado pelo trecho após o monumento do Burrinho. A obra se estenderá até a entrada da vila do KM-25.

Além da importância para a mobilidade, a Estrada do Maria Tereza tem papel estratégico para a economia de Petrolina. A via é rota de escoamento para centenas de produtores de frutas da região. “Primeiro, agradeço ao Ministério do Desenvolvimento Regional e aos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho por viabilizar essa obra. Esse recapeamento é muito importante para os moradores do projeto e também traz um benefício para os produtores, que precisam carregar toneladas de frutas todos os dias. Muito em breve a estrada estará restaurada e segura para todos“, avaliou prefeito.

Recapeamento asfáltico do Maria Tereza começa ainda nesta semana

  1. Pé no Saco disse:

    É bom sempre lembrar e deixar bem claro verba federal,e olhe que Bolsonaro não tá fazendo nada,o nove dedos passou 14 anos e só viram fumo do grosso.

  2. Noan disse:

    Que legal!! Mas e o Dom avelar? Por que até hoje só tem asfalto pela metade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *