Recapeamento asfáltico de 44 ruas entra em fase final, diz prefeitura

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2022 às 09:40

Foto: Ayrton Latapiat/Ascom PMP/Seinfra

O contrato atual de recapeamento de vias na área urbana de Petrolina – a exemplo da Rua Antônio Raposo Tavares, no Bairro Gercino Coelho, e da Moqueca, na Areia Branca – coordenado pela gestão municipal, com conclusão da pavimentação já realizada, entrou em fase de acabamento com a execução da sinalização das ruas. A previsão de encerramento é ainda para este mês.

Ao todo, 44 ruas de 11 bairros da cidade estão com o serviço em execução ou já foram beneficiadas com a reestruturação da via. As comunidades contempladas no contrato foram Maria Auxiliadora, Vila Mocó, Atrás da Banca, Gercino Coelho, Rio Corrente, Cohab Massangano, Jardim Amazonas, Centro, Areia Branca, Dom Malan e Vila Eduardo. As melhorias estruturais são fruto de um pacote de investimentos superior a R$ 17 milhões.

O secretário executivo de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina, tem monitorado o andamento das ações e destaca o ritmo acelerado do cronograma. “A entrega do recapeamento das ruas trará mais conforto à população que transita nessas vias de grande fluxo de veículos e pedestres. Se não houver mudança no nosso planejamento, ainda este mês entregaremos aos petrolinenses esse presente em comemoração aos 127 anos da cidade“, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.