Recadastramento dos servidores de Lagoa Grande (PE) começa na segunda-feira

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2013 às 13:00

Logo Lagoa Grande_640x480Os servidores municipais de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, deverão fazer, a partir de segunda-feira (28), o recadastramento junto à prefeitura. Os funcionários efetivos deverão se dirigir aos pontos, no horário, datas e locais determinados no decreto que está afixado nas repartições municipais, onde deverão preencher o formulário fornecido pelo município.

Segundo o prefeito Dhoni Amorim (PSB), o recadastramento será feito até o dia 22 de fevereiro e servirá para atualizar as informações acerca do quadro de servidores efetivos. Além dos dados pessoais, o serviço pretende levantar informações sobre o local de trabalho, a função de cada um e qual a real necessidade do município.

Além do decreto que autoriza o recadastramento, Dhoni Amorim ainda apresentou esta semana um documento que estabelece o horário de funcionamento das repartições municipais. De acordo com a determinação do Executivo, o atendimento da prefeitura e demais secretarias será das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. Já o gabinete do prefeito receberá o público do interior às segundas, e da sede às quartas.

Recadastramento dos servidores de Lagoa Grande (PE) começa na segunda-feira

  1. Cesar Maia disse:

    Eu quero saber é quando ele vai NOMEAR os aprovados do concurso que já vai fazer 01 ano de realização!! Os vigias aguardam já sem paciencia!!

  2. joana disse:

    TAMBÉM QUERO SABER QUANDO ELE VAI CHAMAR QUEM PASSOU NO CONCURSO PARA PROFESSOR?

  3. EFETIVO disse:

    Eu receber seu salário de dezembro …

  4. QUEREMOS RESPOSTAS disse:

    VAI SER PRECISO ACIONAR O MINISTERIO PUBLICO PARA O PREFEITO CHAMAR QUEM PASSOU NO CONCURSO PUBLICO QUE COMPLETA UM ANO AGORA EM MARÇO?PRINCIPALMENTE OS PROFESSORES QUE PASSARAM?

  5. Luiz Melodia disse:

    Esse cidadão prefeito vai ser casado pela justiça esta semana se Deus Quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.