Recadastramento do cartão BIP começa nesta sexta em Petrolina

0

cartão bipA partir desta sexta-feira (1º/04), o Mobi Petrolina inicia o recadastramento para utilização dos cartões BIP (Bilhete Integrado de Petrolina). Estudantes e idosos acima dos 65 anos precisam comparecer às lojas que funcionam no Expresso Cidadão (River Shopping) e no Centro da cidade, situada à Rua Barão do Rio Branco, nº 719. O prazo termina no dia 30 de junho, mas é importante que seja realizado o quanto antes, para evitar filas de última hora. O recadastramento é gratuito.

Estudantes precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência, carteira estudantil 2016 e comprovante de matrícula, para terem o cartão BIP revalidado. Já para os idosos, ocorrerá a entrega dos cartões de gratuidade, já que muitos foram cadastrados no trabalho iniciado no ano passado. No entanto, ainda há idosos que não compareceram. Os idosos acima de 65 anos que ainda não se cadastraram precisam apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

O recadastramento para estudantes e idosos também é necessário porque a partir deste ano a identificação passa a ser biometricamente facial e não mais pela digital. Após o dia 30 de junho, quem não houver se recadastrado terá o cartão BIP bloqueado. O cartão será reabilitado assim que o usuário comparecer a uma das lojas BIP, apresentando a documentação necessária (citada acima).

Funcionamento

A loja BIP no Expresso Cidadão do River Shopping funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h. Já a do Centro da cidade, que fica na Avenida Barão de Rio Branco, 719, funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h30 e aos sábados, das 9h às 12h. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3862-1911.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 + cinco =