Realocação de postes deixa trecho da Avenida Cardoso de Sá às escuras e prefeitura emite alerta

0
Trabalho de realocação de postes na Avenida Cardoso de Sá. (Foto: Ascom PMP/Divulgação)

Por conta de uma realocação de postes ao longo da construção da ciclovida da Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, parte do trecho ficará às escuras este final de semana. O alerta é da Prefeitura, que disse que a área sem iluminação fica entre um posto de gasolina e o campus da Universidade de Pernambuco (UPE). O trabalho de realocação das estruturas começou na sexta-feira (20) e a previsão de restabelecimento do serviço é na próxima segunda-feira (23).

Até lá, a rede subterrânea de iluminação pública passará por mudanças enquanto 20 postes vão ser realocados quatro metros da posição onde se encontram. A ideia é que os equipamentos não interfiram no espaço por onde as pistas da ciclovia estão sendo construídas. Com isso, um trecho de aproximadamente 400 metros fique sem iluminação pública até domingo (22).

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, a data da intervenção foi escolhida a fim de causar o menor transtorno possível à população. “Preferimos fazer o serviço no fim de semana considerando a menor circulação de pessoas e veículos naquela localidade. Antecipadamente pedimos desculpas para a população por qualquer possível transtorno, mas reforçamos o empenho de toda a nossa equipe para que o serviço seja concluído dentro do prazo estabelecido e que em breve mais um grande equipamento público de lazer, que é a ciclovia, possa estar à disposição de todos“, projeta o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome