Raúl Castro diz que EUA nunca deixarão de ser “traiçoeiros”

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2009 às 23:59

O presidente de Cuba, Raúl Castro, assegurou nesta quinta-feira que ter chegado ao 50º aniversário da revolução foi uma vitória dupla por ter acontecido em meio ao “ódio doentio” dos Estados Unidos. Raúl liderou o ato principal em lembrança do 50º aniversário da revolução em Santiago de Cuba, onde destacou que o acontecimento representa “uma vitória duplamente meritória porque foi atingida apesar do ódio doentio e vingativo do poderoso vizinho”.

Raúl Castro diz que EUA nunca deixarão de ser “traiçoeiros”

  1. jose nunes macedo disse:

    VAMOS TESTAR A IMPARCIALIDADE DESTE BLOG?
    HOJE NO BLOG DO MAGNO:
    *e o blogueiro diz q vai sair de férias, a menos de 1 mês
    no ar. Vai postar menos locao e mais nacional… rsrsrs

    IMIP cobra débito à Prefeitura de Petrolina

    A administração do IMIP/ Dom Malan distribuiu ,hoje, à imprensa nota alertando a população sobre possíveis transtornos nos serviços prestados pelo hospital e a possibilidade no atraso de pagamento dos servidores, caso a Prefeitura local não quite o débito com a instituição. Segundo a nota, os repasses de recursos estão atrasados há três meses. A instituição, no entanto, não revelou o valor da dívida.

    O prefeito de Petrolina , Júlio Lóssio(PMDB), se reuniu , na tarde de hoje, com o novo secretário municipal de Saúde, José Mendes, para tratar da questão. Segundo a assessoria de Comunicação da Prefeitura, a administração municipal deve se pronunciar sobre o assunto até a próxima segunda-feira. Abaixo segue nota divulgada pelo IMIP/Dom Malan.

    Nota a imprensa:

    O IMIP – Dom Malan vem à imprensa e a população de Petrolina informar que infelizmente a gestão passada da Prefeitura Municipal de Petrolina não honrou os seus compromissos com a referida instituição, por não repassar parte dos ecursos financeiros referentes aos meses de setembro, outubro e novembro para o hospital, causando inúmeros transtornos administrativos e operacionais.

    O IMIP – Dom Malan, em quatro meses, vem desempenhando papel relevante no atendimento materno-infantil, na nossa cidade realizando mutirões de cirurgias, aumentando significativamente os atendimentos médicos, implementando serviços que outrora não existiam e adquirindo equipamentos importantes para realizar uma assistência médica digna.

    Solicitamos a compreensão da população e funcionários do hospital e pedimos desculpas por eventuais transtornos que poderão ser gerados.

    Temos esperança que as autoridades responsáveis estejam se empenhando para o restabelecimento das condições normais de repasse de recursos para o hospital.

    Petrolina, 02 de janeiro de 2009

    Marcelo Marques

    Superintendente IMIP- Dom Malan

  2. David nomero De Macedo disse:

    Tudo que vem do mau continua a ser o mesmo mau. Raúl castro irmão do demônio fidel castro vem falar de odio dos americanos e eles representam que tipo de odio?retrigiram todo tipo de liberdade, crença, politica, massacrando o seu proprio povo quando fugiam para os Estado Unidos.Essa esquerda burra que nunca souberam criarem, só apoderarem-se do que já estava feito tem que ser exterminada e uma delas é a de Raúl e Fidel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.