Raquel Lyra comemora apoio do PRTB: “Chega para somar e fazer a diferença”

por Carlos Britto // 06 de agosto de 2022 às 15:27

Foto: Reprodução

A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), junto a sua vice Priscila Krause, ganhou o apoio do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que retirou a candidatura de Esteves Jacinto a governador e confirmou que fará parte da coligação formada pelo PSDB e Cidadania. O presidente estadual do PRTB, Ednázio Silva, ao lado de dirigentes do partido, estiveram reunidos com Raquel, ontem (5), na sede do PSDB, no Bairro do Derby, para formalizar a coligação.

Ednázio Silva destacou a importância da aliança. “Essa é uma decisão também do PRTB nacional, que já tinha definido a coligação com o PSDB e seguimos. Nossa ideia é somar, dar nossa contribuição para fazer Raquel a nossa governadora. Ela é a grande diferença para o que se apresenta aí e, hoje, nós iniciamos uma grande jornada, que vai fazer Pernambuco mudar”, afirmou.

Também participaram do encontro o vice-presidente estadual do PRTB, Jackson Pereira; os candidatos a deputado federal pelo PRTB, Lula Gonzaga, Isaac Ramos, Paulo Sales e Valdir Paulo; a candidata a deputada estadual, Isabel Cristina, e o ex-prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.