Raquel faz caminhada em Cabo de Santo Agostinho e reforça plano de governo

por Carlos Britto // 09 de setembro de 2022 às 09:59

Foto: Américo Nunes/divulgação

A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), concluiu sua agenda no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR), ontem (8) ao lado do candidato ao Senado, Guilherme Coelho (PSDB), e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cajueiro. Ela apresentou suas propostas do plano de governo no centro comercial da cidade e voltou a criticar a questão do abastecimento.

É inadmissível que a Barragem de Pirapama esteja aqui e o povo do Cabo viva no racionamento, sem direito a água para beber, cozinhar e trazer novos negócios. Essa é uma região estratégica para o nosso Estado. Nós vamos virar esse jogo”, destacou Raquel.

Recebida com entusiasmo pela população, a candidata afirmou que vai construir cinco grandes maternidades em Pernambuco; criar 60 mil vagas de creches em parceria com os municípios; garantir um benefício de R$ 300,00 para mães solo com filhos de até seis anos, por meio do programa Mães de Pernambuco, e criar o programa Juntos pela Segurança, que vai unir ações de repressão e prevenção para reduzir a violência.

A ambulante Maria Tereza Freitas afirmou que a cidade precisa da atenção do Estado. “Dizem que essa é a cidade do desenvolvimento, mas aqui não tem emprego, nem qualificação para os nossos filhos. É muito difícil ver que somos esquecidos pelo governo”, criticou.

Raquel faz caminhada em Cabo de Santo Agostinho e reforça plano de governo

  1. Aline disse:

    Raquel Lira e o candidato de Bolsonaro são hoje os melhores nomes para o governo de Pernambuco,pois votar em Marília Arraes e Danilo Cabral é deixar o Pernambuco na mesma pois Marília Arraes é prima de João campos que apoia Danilo tudo em família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.